Trocas e Devoluções

Política de Devolução e Reembolso

Obrigado por comprar na Regal!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu item deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O item deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Trocas

Apenas substituímos os itens caso se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um item igual, envie-nos um email para suporte.regalmen@gmail.com, e envie-o para: Rua Atenas, 165, Despraiado, Cuiabá/MT, 78.048-080.

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta
  • Brindes

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez todos esses passos e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos.

Envio

  • O produto deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Atenas, 165, Despraiado, Cuiabá/MT. CEP: 78.048-080.
  • O consumidor será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.