Trocas e Devoluções
Política de Devolução e Reembolso
Obrigado por comprar na Regal!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu item deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O item deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Trocas
Apenas substituímos os itens caso se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um item igual, envie-nos um email para suporte.regalmen@gmail.com, e envie-o para: Rua Atenas, 165, Despraiado, Cuiabá/MT, 78.048-080.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Brindes
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez todos esses passos e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos.
Envio
- O produto deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Atenas, 165, Despraiado, Cuiabá/MT. CEP: 78.048-080.
- O consumidor será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.